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Dúvidas

Ainda está com dúvidas sobre nosso software? Confira abaixo algumas perguntas frequentes de nossos usuários. Caso ainda exista alguma dúvida, entre em contato

1. Preciso cadastrar os processos que administro? Datas, nome do cliente, despachos?

Não. O cadastro é feito automaticamente. É necessário apenas informar o número de seus processos.

2. Preciso cadastrar os despachos quando eles forem publicados na revista semanal?

Não. O cadastro é feito automaticamente.

3. Saiu um despacho de um processo que administro. Como vou ficar sabendo?

Pode ser visualizado ou impresso através do relatório Despachos Publicados na Revista (Marca e Patente); no Menu Revista INPI

4. Quando acontece a leitura da revista e o cadastramento do despacho?

Toda terça-feira pela manhã, após a publicação da revista no site do INPI.

5. Após a publicação da revista, quais os principais passos que devo fazer?

- Imprimir/Visualizar o relatório com os despachos publicados. Acesse o Menu Revista INPI - Despachos Publicados na Revista (Marca e Patente);

- Imprimir/Visualizar o relatório com as colidências entre os processos e os despachos publicados. Acesse o Menu Revista INPI - Colidência entre processos e revistas;

- Imprimir o relatório Processos de marca encaminhados pelo cliente ou outro consultor. Acesse o Menu Revista INPI;

- Consultar a Agenda para verificar as datas de vencimento dos processos. Acesse o Menu Agenda - Datas dos Processos.

6. Quais os passos a serem seguidos após o recebimento da senha de acesso?

- Leitura do manual;

- Cadastre o(s) consultor(es) :

- Clique no menu Cadastros - Cliente e no botão cadastrar na parte inferior da tela;

- Na classificação, selecione consultor, informe os demais dados e clique em salvar;

- Cadastre os clientes, clicando no menu menu Cadastros - Cliente e no botão cadastrar na parte inferior da tela;

- Se desejar, podem ser cadastrados os endereços, telefones e contatos dos clientes. No manual, consulte o item número 7.

7. Como faço para alterar a minha senha?

Acesse o menu Ferramentas - Alterar minha senha e proceda com a alteração.

8. Preciso instalar algum programa no meu computador?

Não é necessário. O sistema é totalmente web.

9. Preciso contratar treinamento para aprender a utilizar o sistema?

Não. Nossa proposta é oferecer uma solução simples o suficiente, para que você não precise de nenhum treinamento. Um manual é fornecido junto com o login e senha. Eventuais dúvidas podem ser tiradas via e-email ou Skype.

10. Existem multas ou fidelização após a contratação do software?

Não. Você poderá desistir de utilizar o software a qualquer momento, sem se preocupar com cobranças posteriores. Se desejar finalizar o serviço, deverá ser avisado com 30 dias de antecedência.

11. Existe um tempo mínimo de utilização?

O período mínimo de utilização é por 30 dias, ou seja, uma mensalidade. A primeira mensalidade deve ser quitada no momento da assinatura do contrato.